Como constituir um relacionamento orgânico?

O Relacionamento Orgânico é como eu proponho que todo relacionamento deveria ser para ser saudável. Independente de ser aberto ou fechado, mono ou poli, ele acima de tudo é orgânico. Longe de posses e ciúmes, com espaço para que a gente coloque em jogo nossos segredos e vulnerabilidades, sem medo de julgamentos.

.

Um relacionamento onde entende-se que dois não formam um, continuam dois (ou três ou quatro) inteiros que decidiram estar juntos por gostarem da companhia um do outro. Um relacionamento em que se incentive que o outro busque suas vitórias, tenha suas amizades, tenha seu tempo consigo mesmo, desenvolva seus hobbies e aptidões.

.

Mas, como construir isso?

Esse tipo de relacionamento só é possível quando cada um está repleto de seu amor próprio.

.

Quando nos amamos verdadeiramente, nos damos valor e nos desvinculamos do apego. Entende-se que o outro mantém-se lá, porque ele quer e que estando perto ou longe, o amor se mantém, porque ele vem de dentro pra fora, sabe-se que o controle e ciúmes só minam a relação e são frutos de uma pessoa que não é segura de si mesma.

.

Então, se você busca um relacionamento leve, comece construindo esse relacionamento com você mesmo, se amando, ouvindo e respeitando, para depois estender aos outros.

.

Você realmente se ama?

O Relacionamento orgânico constrói pontes e não muros.

.

Bora começar se amando?

Posts Relacionados

Ver tudo