Diga não as rapidinhas

É, como dizia o poeta: “não se trepa em 15 minutos”, é preciso esquentar, olhar, preparar, fazer a leitura e equalizar a energia para que se chegue ao verdadeiro êxtase, se não é só um escape, só uma válvula, só um pequeno espirro de sua potência que acaba em um gozo imediato.

.

O corpo precisa aquecer, precisa de tempo, ele é o todo e não podemos desprezá-lo. Pele, epiderme, cheiro, gosto, pelos, olhos, suor, saliva, tudo faz parte. E na ânsia da pressa do dia corrido, da falta de conhecimento ou da ansiedade de chegar ao fim, esquecemos de tudo isso. Esquecemos de olhar os cantinhos, as dobrinhas, esquecemos de observar e de sentir a textura da pele. Transamos pensando no gozo, esqueça isso, contemple o caminho. E agora te pergunto: vale a pena desperdiçar sua energia em algo tão pequeno, se tens a potencia de conseguir algo maior?

.

Em uma troca realmente conectada é possível alcançar uma sensação energética que te leva a um estado expandido de consciência, e o segredo? Calma, presença e observação. É mais simples do que você pensa. Não esqueça: O seu corpo todo é org.ástico.

.

E você? Já alcançou esse lugar alguma vez? Já se derreteu em uma troca?

Posts Relacionados

Ver tudo