top of page

Pare de se cobrar


Sempre somos cobrados pelo final, pela entrega, pelo resultado e nas relações não é diferente. Nos preocupamos tanto em chegar em um ápice que esquecemos de aproveitar o percurso, a jornada, e te digo mais, quanto mais você se cobrar, mais difícil será de chegar em algum lugar. Uma relação que chega em um ápice de orgasmo, pede relaxamento e tempo, se permitir explorar o corpo, a presença e as sensações sem cobrança. Esqueça esse lance de performance e aproveite sua jornada.

.

ORGASMO EJACULATÓRIO


– É possível ter prazer sem ejaculação, é possível ter prazer sem ereção e é possível orgasmo sem ejaculação. Quebre esse tabu e aprenda a ir além e explorar todo o potencial do seu corpo

.

SQUIRTING – Lenda do pornô que squirting é sinônimo de super orgasmo, essa é uma condição que algumas mulheres conseguem, não é sinônimo de mais prazer e muitos dos squirtings do pornô é fake

.

RELAÇÃO SEM VONTADE – ter relações sem vontade é um auto abuso com seu corpo e pode te trazer consequências como quadros recorrentes de candidíase, fissuras, traumas e bloqueios emocionais. Respeite seu corpo, o seu templo sagrado.

.

ORGASMO COM PENETRAÇÃO – A maioria das mulheres (cerca de 70% tem dificuldade de ter orgasmos com penetração) isso é normal, agora eu te conto um segredo: o orgasmo com penetração também é fruto do clitóris, para ter uma possibilidade maior de ter prazer nesse momento capriche em suas preliminares (mulher leva em média 20 min para chegar em seu ápice)

.

Não se esqueça, a jornada deve ser contemplada e o destino é só uma consequência.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page