top of page

Será que já tive um orgasmo?

Muitas mulheres, quando eu faço essa pergunta, titubeiam ao responder, pois não sabem se o que tiveram foi ou não um orgasmo. É compreensível, uma vez que não temos educação corporal e nem sex.ual, e quando vamos ver filmes por.nôs, vemos aquelas mulheres gritando e, por alguns instantes, parecem até que estão sofrendo.

Pois vamos conversar mais a fundo sobre isso, já trazendo alguns pontos sobre o que acontece no seu corpo durante um orgasmo:

.

➡️ Orgasmo é uma condição corporal que acontece por acúmulo de carga e disparos de hormônios do corpo

➡️ Durante o orgasmo pode haver contração neuromuscular, taquicardia e oscilação da respiração

➡️ Um orgasmo dura, em média, entre 5 e 15 segundos

➡️ Pode ocorrer espasmos involuntários e dilatação da pupila

➡️ Durante o orgasmo há uma série de liberação de hormônios: Adrenalina (que dispara todo o processo) endorfina (hormônio do prazer e calmante) oxitocina (hormônio do amor e da felicidade)

.

Diante de tudo isso, o que tenho para te falar: Orgasmo pode ser pequeno ou grande, pode acontecer transando, se tocando, rindo ou até comendo. Existem muitos tipos de orgasmos e orgasmos por todo o corpo. Se experiencie descubra o que funciona ou não pra ti.

.

Saia da cobrança de querer ter orgasmo da mesma forma que sua amiga, saia da cobrança de querer ter um durante a relação, essa é a maior trava para você não ter. Só vai!!

.

🚀 A Terapia Corporal Orgástica ajuda você a conhecer e destravar seu corpo.

.

Caso precise, entre em contato para saber mais.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page