top of page

Você ainda acha que prazer se vive entre quatro paredes?

O que é um grande prazer para você?

Uma noite louca entre quatro paredes? Com gemidos altos e pegadas mais fortes?

.

A Sociedade estigmatiza muito o sexo e o prazer. Coloca esses dois termos em caixinhas que eu, particularmente, discordo e gostaria de explicar melhor para você.

.

Sexo, normalmente, é “vendido” para nós como um coito, e se eu falar para tí, que o sexo e a sexualidade estão presente o tempo todo na sua vida? Sexualidade é energia de criação, o ato de criar e gerar coisas e ideias, vem desse lugar, e nós criamos o tempo todo. Já quanto ao prazer, afirmo que a maioria das pessoas ligam, em um primeiro momento, essa palavra ao sexo. E a vida como um todo? Não pode ser prazerosa? O Prazer está ligado a totalidade, a entrega a satisfação. Agora volto a lhe perguntar? E a vida? Suas refeições, você realmente para, para apreciar as cores, os cheiros, as texturas e sabores? Seu trabalho? É leve e satisfatório ou só mais uma “obrigação” do dia a dia.

.

O quanto você se perdeu vivendo uma vida arrastada e no automático? E muitas vezes, até as relações de “prazer”, entre quatro paredes, vão para esse lugar automatizado. Qual o sentido disso tudo?

.

Viver é uma experiência única e não sabemos quando será o fim.

.

Experimente levantar da sua cama e viver um dia de forma diferente. Comece com seu banho, sentindo a presença da água, dos cheiros e da textura da sua pele, leve isso ao longo dos seus dias. Parece meio hippie, mas eu te garanto que esse exercício simples, pode ser um primeiro passo para mudar a sua percepção sobre as coisas e te trazer para uma presença maior com tudo.

.

Um dos objetivos da terapia corporal tântrica é te trazer para essa presença, te conectar novamente com seu corpo, com a vida e ampliar o colorido que ela tem, tornando sua rotina mais leve e seu corpo mais sensível para viver todas as experiências de forma orgástica, inclusive no sexo.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page